terça-feira, 23 de setembro de 2008

Oração de Jabez


Existem inumeráveis pontos da Bíbia que merecem relfexão. Um que me chamou a atenção na semana passada foi a oração de Jabez, que a seguir transcrevo:

Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!

Vale a pena refletir em tais palavras e contar com Aquele que concedeu o que Jabez pediu, fazendo dele um homem de sucesso.

Eis o texto completo:
I Crônicas 4:9-10
Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz.
Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.

Nenhum comentário: