sábado, 30 de maio de 2009

Mensagem Pastoral


Sem medo de errar e sem demagogia o culto jovem deste sábado (30/05/09) foi um dos melhores que já assisti, e olha que eu já estive em muitos lugares deste pais (Rondônia, Acre, Mato Grosso, Pará, Goiás, Brasília, Bahia, IAENE, UNASP II e III, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, diversos lugares do MS etc.). Varias coisas merecem destaque neste culto, a organização, a participação da maioria dos jovens,o conteúdo riquíssimo, enfim que toda honra e gloria seja tributada ao Onipotente.

Quero neste momento compartilhar da minha alegria ao contemplar o comprometimento dos nossos lideres e a participação dos mesmos nos projetos de nossa igreja e a valorização que deram ao culto jovem. Que esta não seja uma ação isolada, mas repetida no decorrer do ano. Após dois anos e meio pude hoje descobrir o real potencial dos jovens que temos em nossa igreja. A programação foi tão organizada e bem apresentada que pode ser repetida em qualquer igreja independente do tamanho. Fica aqui o convite para apresentarmos esta programação para as outras igrejas do nosso distrito. Não se cansem de trabalhar pelos nossos jovens, pois os resultados de tantos esforços só conheceremos na eternidade. Se não ocuparmos a mente dos nossos jovens com o trabalho do Senhor, eles ocuparão a nossa com as coisas do mundo, com os problemas que enfrentarão lá. Quem não trabalha, dá trabalho.

Quero parabenizar a todos valorosos jovens que brilhantemente participaram deste culto. Estarei orando para que cada um de vocês coloque o coração nas coisas de Jesus, assim como o jogador coloca o coração na ponta da chuteira. Prossigam fazendo as coisas com toda dedicação e amor, certos de que estão trabalhando para o Grande Mestre. A líder jovem Nara bem como, Denise e Léa e os demais componentes da equipe, expresso nosso apoio e nos colocamos a disposição, como sempre estivemos, para qualquer orientação e repasse de materiais úteis para o exercício deste ministério.

Que Deus vos bendiga.

Atenciosamente,

Pr. Esdras Fernandes Ribeiro.

Nenhum comentário: