Texto de Michelson Borges, publicado no site www.criacionismo.com.br
No fim da manhã desta sexta-feira, os mais de 300 funcionários da matriz da Casa Publicadora Brasileira (uma das mais de 50 editoras adventistas espalhadas pelo mundo) participaram de uma cerimônia significativa e singular. Quando o sinal soou extraordinariamente às 11h30, nos dirigimos à plataforma da expedição de cargas. Junto à pequena multidão havia três caminhões com duas mil caixas contendo 400 mil livros Tempo de Esperança, do pastor Mark Finley. A campanha Impacto Esperança do ano que vem terá como tema principal o sábado bíblico e vai mostrar ao povo da América do Sul que o quarto mandamento da Lei de Deus é uma bênção para a humanidade, consistindo num tempo sagrado para adorar o Criador, servir aos necessitados e manter comunhão mais íntima com a família.

Depois de uma oração proferida pelos pastores Rubens Lessa (redator chefe) e Ozeas Moura (editor), posamos para uma foto ao lado dos caminhões que no domingo de madrugada sairão com a preciosa carga rumo a Brasília, cidade escolhida para o lançamento da campanha evangelística de 2010. O plano é que cada família da capital brasileira receba um livro.

Há mais de um século, Ellen White, uma das fundadoras da Igreja Adventista, escreveu: “As publicações devem ser multiplicadas e espalhadas como folhas de outono. Esses mensageiros silenciosos estão iluminando e modelando a mente de milhares” (O Colportor-Evangelista, p. 5). “A verdade deve ser dita com sinceridade, em folhas soltas e brochuras, e estas, espalhadas como folhas de outono” (Eventos Finais, p. 89).
Hoje vimos se cumprir parte dessa recomendação da mensageira do Senhor. É maravilhoso poder assistir e fazer parte desse momento especial. Jesus tem pressa de voltar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário