terça-feira, 18 de agosto de 2009

Clube de Desbravadores fazem doação de agasalhos em caminhada ecológica.

(Texto de Carlos Green)

Os desbravadores do Clube Leão da Fronteira realizaram coleta de agasalhos, calçados, alimentos, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza com o objetivo de beneficiar entidades filantrópicas do município.

Na manhã do dia 16/08 (domingo) eles fizeram uma caminhada ecológica por 8,0 Km em meio à natureza, sendo que partiram da Escola Adventista e no percurso passaram pelo Lar São Francisco (Casa do Idoso), onde fizeram a entrega dos donativos, que foram muito bem recebidos pela entidade. Continuando a caminhada eles seguiram em direção à Copagril, indo depois para a BR Sul(armazém) e até a estrada do Jatinho, onde chegaram ao sítio do Sr. Deosdete H. Dias. As condições climáticas não poderiam ser melhores; com temperatura e umidade bem agradáveis, todas as condições foram ideais para a prática das atividades ao ar livre. No local eles foram divididos em equipes e participaram de brincadeiras com cordas (nós),brincadeiras com bolas de futebol, gincanas bíblicas etc.

Chamou a atenção a participação, organização, espírito de equipe e a animação durante todo o tempo; haja energia pra acompanhar esta moçada.

Impossível será esquecer o delicioso almoço preparado com muito carinho pela conselheira Léa e colaboradora Marlene.

Às 15:00 h. iniciamos o retorno, passando pelo quartel indo em direção ao antigo museu e com chegada na praça Oscar Zandavali onde foi feito o encerramento e liberação dos participantes.

Vejam abaixo a letra do grito de guerra do clube, entoado com entusiasmo pelos conhecidos “felinos” da fronteira.

“Aqui não tem cansaço, muito menos covardia;

Só tem desbravador da melhor categoria.

Debaixo de chuva, debaixo de trovão;

Leão da Fronteira entrando em ação.

Mundo Novo - ASM - B r a s i l !”

H u r r u u u.

(Clique na imagem para aumentá-la)





Nenhum comentário: